Maranhão reage a anúncio de apoio de André Gadelha a Cássio, diz que não foi avisado e ratifica sintonia pró Vené

Publicado em sexta-feira, junho 20, 2014 ·

O prefeito de Sousa, André Gadelha, que é filiado ao PMDB, oficializou, na noite de ontem, quinta-feira (19) o apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba e vai mesmo ignorar a postulação do seu partido, que tem como pré-candidato o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Apesar do anúncio, o presidente do PMDB, José Maranhão disse que desconhece qualquer decisão de André e acredita que ele não vai se rebelar contra o partido.

“Eu não tenho conhecimento de nada. Não recebi nenhum comunicado de André Gadelha sobre adesão. Acredito que ele está conosco no propósito do PMDB e deve acatar a decisão do partido que é apoiar a aliança com o PT e nosso pré-candidato, veneziano Vital do Rego (PMDB)”.

Na abertura dos festejos juninos em Sousa, André pousou para fotos com o presidente do PSDB, Ruy Carneiro e também do presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo e no evento anunciou que iria contrariar a decisão do PMDB de apoiar o PT.

André adiantou que os demais membros de sua família devem seguir o mesmo caminho. Eles são filiados ao PSC e devem anunciar o apoio a Cássio Cunha Lima (PSDB) nos próximos dias.

Vanessa de Melo

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br