Maranhão projeta “explosão” de candidatura de Henrique Meireles à presidência da República e garante que Temer não virá à PB

Publicado em sexta-feira, julho 20, 2018 ·

Pré candidato ao Governo da Paraíba, pelo MDB, o senador José Maranhão disse em entrevista, nesta sexta-feira (20), que não acredita na candidatura do economista Henrique Meireles (MDB) à Presidência da República como candidato do Palácio da Redenção.

Maranhão lembrou que o nome de Henrique Meireles ainda não foi homologado como candidato e pode, inclusive, sofrer mudanças.

Para ele, essa pré candidatura não vai vingar.

Maranhão disse ainda que Henrique Meireles é um grande homem como técnico,  especialista em economia e finanças, e  tem um currículo invejável, todavia ainda não reúne as condições necessárias para concorrer ao cargo de presidente de um país.

O senador defende que o MDB descubra outro nome com apoio popular para concorrer com chances de vitória.

“Eu tenho expectativas ainda otimistas que possam surgir outros nomes para nos assegurar uma escolha mais adequada” disse.

Sobre o envolvimento do Presidente da República Michel Temer (MDB), na campanha, Maranhão disse que dificilmente ele virá a Paraíba pedir voto para o seu candidato. Isso devido a baixa popularidade do atual titular do Palácio do Planalto, e do desgaste político causado pelos últimos fatos políticos.

 

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627