Maranhão diz que não é candidato em 2014 mas faz alerta

Publicado em sábado, janeiro 5, 2013 ·

Com os dizeres “o futuro à Deus pertence”, o ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão (PMDB) confirmou que apesar de dizer que não disputará o Governo do Estado nas próximas eleições em 2014 e que o nome de Veneziano Vital do Rego (PMDB) ainda vai crescer em toda a Paraíba, se for chamado, vai aceitar o que lhe for proposto.

Maranhão destacou que é um soldado da legenda e que trabalhará para fortalecer o partido politicamente, mas não descartou a possibilidade de disputar as eleições de 2014.

“Parafraseando uma canção portuguesa: de quem gosto não confesso nem as paredes, assim eu digo que a gente não pode fazer uma afirmação na política a longo prazo. Estou preparado, com o pé no estribo, qualquer coisa eu monto no cavalo, mas não pretendo ser candidato a governador e sim trabalhar para fortalecer a legenda. Faço coisas usando o bom senso”.

Maranhão alfinetou desafetos tanto internos como de outros partidos e disse que o PMDB apesar de ter mudado seu nome na origem, não mudou suas diretrizes, que é uma legenda democrática e que trabalha pelo coletivo.

“O PMDB é diferente dos demais. Estamos em todos os municípios da Paraíba. Não formos criados para ter poder de barganha. Surgimos de um movimento político para lutar contra a ditatura, conquistando o respeito e a confiança do povo brasileiro. Trabalhamos pelo coletivo, mesmo que muitos não sejam santos, como em qualquer outra legenda, mas aqui predomina a democracia”, finalizou alfinetando legendas consideradas pequenas que juntas desestabilizam conjecturas políticas, além de outros partidos que segundo ele são antidemocráticas e servem a um único líder.


Vanessa de Melo

PB Agora

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627