Maranhão diz que Luciano é a “segunda vítima” de Ricardo

Publicado em domingo, Janeiro 15, 2012 ·

zé maranhão1O ex-governador José Maranhão (PMDB) afirmou, na noite deste sábado (14), que não se surpreendeu com a ‘fritura’ do nome de Luciano Agra junto a disputa pelo comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano.

Segundo Maranhão, o nome do atual prefeito da Capital, já vinha sendo cozinhado em banho-maria há um bom tempo e desde que foi submetido a ‘excrescência’ do que ficou conhecido como ‘o escândalo do Cuiá’ que Agra vinha sendo encarado pelos próprios colegas de partido como uma peça descartável.

O ex-governador, em entrevista a reportagem do Blog PolêmicaPB, afirmou que Luciano Agra é a segunda vítima do desastroso Governo que já entra no segundo ano de gestão. A primeira vítima, segundo Maranhão, é o povo.

Sem poupar palavras, o ex-governador ainda disse que a renúncia de Luciano Agra, apesar de não causar surpresa, foi impactante e, concretizada, porque o atual prefeito ficou vulnerável após ter perdido a utilidade para Ricardo Coutinho que, agora, deverá escolher alguém que não lhe faça sombra.

Por fim, José Maranhão afirmou que ‘Agra foi descartado porque não tem mais o que lhe possa ser tirado’.

Polêmica PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br