Maranhão diz que fim da aliança PT/PSB ‘trará contingente significativo’ em termos de legenda para o PMDB, mas evita antecipação

Publicado em quarta-feira, setembro 24, 2014 ·

maranhãoO presidente do PMDB na Paraíba e candidato ao Senado, José Maranhão comentou que a declaração de apoio de Dilma Rousseff (PT) no guia de Vital do Rego Filho (PMDB), foi muito importante e preferiu não se posicionar sobre a aliança PT/PMDB na Paraíba afirmando apenas que é ‘um fator importante para a nossa proporcional’.

“Não estou fazendo minha campanha em cima disso, para mim é uma questão adjetiva e não substantiva, de maneira que vamos aguardar os acontecimentos para ver o que isso pode trazer de significativo”, comenta.

O candidato comentou ainda que ‘atualmente o PT já está em campanha. Se for o contrário, eu acho que é um fato para ser analisado no tempo, para verificar que efeitos isso poderá produzir na campanha’. Maranhão comentou que não coloca essa questão, seja qual for a decisão, como relevante.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A respeito da aliança em si, o ex-governador vê como um fator importante para a proporcional, o fim da aliança do PT com o PSB, ‘trará um contingente significativo em termos de legenda partidária’.

 

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627