Maranhão deve ser aclamado presidente do PMDB em 2012; ‘recebi apelo de toda bancada’

Publicado em quarta-feira, setembro 7, 2011 ·

jose_maranhao_1.jpg.546x341_q85_cropO ex-governador José Maranhão (PMDB), falou ao portal paraiba.com.br durante as festividades de seu aniversário de 75 anos, no Jangada Clube em João Pessoa, nesta terça (6). Ele afirmou que será eleito presidente do PMDB por aclamação no final do ano.

Maranhão comentou que a aclamação de sua ascensão à presidência do partido se vê em todos os segmentos da estrutura partidária, “tanto assim que recebi um apelo caloroso de toda bancada estadual e federal para assumir a direção do partido”, conta.

A respeito da candidatura ao pleito em João Pessoa em 2012, o ex-governador afirmou que é “um soldado pronto para a guerra, enfrentar o adversário e fazer com que prevaleça na PB a decisão do povo”, comenta.

Segundo Maranhão, o calor humano, carinho, solidariedade foram importantes na feijoada de aniversário, contudo o ‘melhor presente’ são “as palavras de ordem de todos que estão unidos para o próximo embate”, diz.

Maranhão ainda comentou que se sente feliz por receber essa homenagem no momento de ostracismo que estava vivendo. Ele aproveitou para alfinetar o governo afirmando tratar-se de um governo.

Marília Domingues

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627