Maranhão dá exemplo a Cícero e diz que abdica de candidatura ao Senado para fortalecer Veneziano

Publicado em quinta-feira, Abril 24, 2014 ·

zé maranhãoAo contrário do senador Cícero Lucena (PSDB), o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, insiste em repetir em entrevistas à imprensa que não tem intenção de disputar o Senado Federal, apesar de figurar na primeira colocação em várias pesquisas de opinião pública divulgadas recentemente.

O ex-governador justifica sua decisão ao alegar que foi a ‘bola da vez’ para fazer o sacrifício em nome da construção de uma chapa competitiva que será encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

“Na conjuntura atual, o PMDB precisa formar alianças com outras agremiações e alguém teria que fazer algum sacrifício. Na condição de presidente do partido, a bola da vez seria eu”, disse.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Maranhão aproveitou para agradecer ao eleitorado paraibano pelo reconhecimento de sua atuação política, mas confirmou que disputará o mandato de deputado federal. “O apelo popular nos deixa feliz, satisfeito, grato, nos sentindo promovido. Mas, precisamos manter a serenidade e não deixar nos levar pelos primeiros impulsos, se a conjuntura fosse outra não pensaria duas vezes em ser candidato a senador”, declarou.

 Blog do Gordinho

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627