Maranhão confirma aliança com PTB, já tem apoio de 5 partidos e anuncia mais adesões em breve

Publicado em sexta-feira, junho 22, 2012 ·

O ex-governador José Maranhão, pré-candidato do PMDB a Prefeitura de João Pessoa, confirmou que o acordo com o PTB já foi fechado e revelou que nos próximos dias vai receber o apoio de outros partidos.

Ele revelou que já trem ao seu lado cinco partidos, mas não citou os nomes e nem quais os partidos que devem aderir antes da convenção do dia 30. Maranhão disse que está aberto as negociações, mas contou que não pode revelar detalhes para não atrapalhar os entendimentos.

O peemedebista não revelou as bases do entendimento com o PTB, mas garantiu que a negociação foi boa para as duas partes. Ele passou a ter um aliado forte e o PTB vai participar do Governo.

De acordo com uma revelação feita pelo vereador Aristavora Santos, presidente do Diretório Municipal do PTB, durante sua participação no Programa Rede Verdade, o presidente do diretório estadual, Armando Abílio assume uma cadeira no Congresso nacional na Próxima quarta-feira (dia 27), na vaga do deputado Benjamim Maranhão, que vai se licenciar do cargo, o que pode ser parte do acordo.

Jonas Batista

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627