Maranhão concorre em chapa única à presidência do PMDB e convenção será realizada neste sábado

Publicado em quinta-feira, outubro 29, 2015 ·

maranhãoO PMDB da Paraíba realizará no próximo sábado (31) a convenção estadual que reconduzirá o senador José Maranhão para o comando da sigla no estado.

Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (29), Maranhão revelou que a chapa única, que ele encabeça, contemplará todas as vertentes do partido.

“O PMDB é um partido democrático, um partido aberto, sempre agiu assim. Como sou pela conciliação, tenho buscado sempre encontrar soluções pacíficas que fortaleçam o PMDB. Não censuramos nenhum companheiro. O PMDB resolve as divergências com diálogo, ouvindo a todos. Não haverá caça às bruxas em relação aos filiados e candidatos que divergiram das nossas decisões. Nossa meta é que o partido marche unido em toda Paraíba nas eleições de 2016, vamos eleger o maior número de prefeitos. O PMDB deve ter candidatura própria em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Guarabira, Patos, Sousa, Cajazeiras e em todos os principais municípios do estado”, ressaltou.

Maranhão destacou que o PMDB mostrou em 2014 que é o maior partido da Paraíba e lembrou os resultados exitosos do partido nas últimas eleições estaduais.

“Saímos muito fortalecidos nas eleições passadas com a eleição de sete deputados, quatro estaduais e três federais, além de um senador, totalizando dois, com o companheiro Raimundo Lira. Além disso, fomos o fiel de balança para a virada no segundo turno do governador Ricardo Coutinho”, lembrou Maranhão.

O senador ainda enfatizou que não será candidato nas eleições de 2018 e, sem citar nomes, ressaltou que quadros do partido podem encarar esse desafio.

“Minha missão como governador da Paraíba já foi cumprida. Mas o nosso modelo de gestão poderá ser representado pela nova geração de peemedebistas que tem dado muito orgulho ao nosso partido”, afirmou.

Maranhão concorre à reeleição na presidência estadual do PMDB em chapa única à reeleição no Diretório Estadual do PMDB. Todas as lideranças do partido compõem a chapa e já confirmaram presença no evento, que acontecerá no próximo sábado, dia 31 de outubro na sede do partido, na Avenida Beira Rio, a partir das 9h da manhã.

 

blogdogordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br