Maranhão amplia vantagem na preferência para o Senado

Publicado em segunda-feira, agosto 18, 2014 ·

(Crédito: da assessoria)
(Crédito: da assessoria)

Em pesquisa divulgada pelo Jornal da Paraíba neste domingo (17), o candidato a senador pelo PMDB, José Maranhão, ampliou ainda mais a vantagem na preferência do eleitorado paraibano rumo ao Senado da República. O ex-governador agora está com 33% das intenções de voto, seguido por Wilson Santiago (PTB), com 12%, Lucélio Cartaxo (PT), com 7%, e Walter Brito (PTC) com 2%.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Maranhão recebeu os números com serenidade e declarou que o momento é de manutenção do trabalho e intensificação da campanha. “Forte é o povo, pois esse resultado reflete o reconhecimento da população ao nosso trabalho. Porém o momento é de continuar com todo o empenho e apresentar nossas ideias, apresentando o que pretendemos fazer pela Paraíba no Senado”, analisou.

Ainda sobre os números, nos dois maiores colégios eleitorais do estado, representados por Campina Grande e João Pessoa, Maranhão dispara ainda mais na frente do 2º. colocado, obtendo 25% das intenções de voto. A pesquisa, registrada na justiça Eleitoral sob o protocolo PB-00016/2014, foi realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) e ouviu 1.500 eleitores em todo o estado, entre 7 e 9 de agosto. A margem de erro estimada é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95,5%.

da redação como assessoria

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br