Maranhão afirma que Càssio é inelegível: ‘Ele sabe que está legalmente impedido’

Publicado em quinta-feira, outubro 17, 2013 ·

jose-maranhaoO ex-governador José Maranhão (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (17) durante entrevista ao Programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan, que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda não disse que é candidato ao Governo do Estado em 2014 porque não pode.

 

“Eu acho que se Cássio pudesse ser candidato ele já tinha declarado. O problema dele não é o querer, é o poder. Ele sabe que está legalmente impedido para ser candidato”.

 

No entanto, Maranhão acredita que uma candidatura de Cássio seria bem vinda para o pleito do próximo ano, já que enfraqueceria o lado do governo. “Eu acho que mais uma candidatura nesse quadro saindo das hostes governistas beneficia, porque quem é o eleitorado que iria votar em Cássio? É um eleitorado que sai do governo e que votou em Ricardo. É evidente que o prejuízo será para Ricardo, não para Veneziano”, avalia.

 

Questionado como se comportaria o eleitorado de Campina com uma candidatura de Cássio, Maranhão foi direto. “Campina vota sempre bairristicamente. É um povo extremamente bairrista. Acho que o eleitorado de Campina ficará dividido (entre Cássio e Veneziano). Enquanto o governador passa batido”, finalizou.

Paulo Dantas

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627