Maranhão admiti disputar prefeitura de João Pessoa

Publicado em domingo, agosto 28, 2011 ·

20110613122717_01O ex-governador José Maranhão (PMDB) admitiu ontem que poderá disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais do próximo ano. Maranhão afirmou que tem recebido constantes pressões do PMDB e de variados setores da sociedade, para que ele se candidate a prefeito.


“Tenho recebido muita pressão para me candidatar a prefeito. Digo sempre que ninguém deve ser candidato de si próprio. Mas se houver um consenso e se o apelo popular continuar, devo me candidatar”, afirmou.


Segundo ele, tudo está no campo da hipótese. “Não sou candidato, ainda. Tenho meu nome cogitado por segmentos do partido e pela opinião pública”, declarou Maranhão, dando a entender que está pronto para a disputa.


O ex-governador defendeu que os outros partidos aliados também lancem candidatos a prefeito de João Pessoa, para que todos estejam juntos num eventual segundo turno. “O ideal no segundo turno é que os partidos de oposição possam estar unidos. Como regra geral, os partidos que se identificam no cenário político, devem manter a identificação apoiando o candidato que for para o segundo turno”, frisou Maranhão.


Ainda sobre as eleições municipais, ele afirmou que o sonho e o desejo de todo político é administrar a Capital do seu Estado. “Quem disser que não deseja administrar a Capital do Estado, está mentindo”, disse Maranhão, acrescentando que foi acolhido pela cidade de João Pessoa desde a infância, o que o deixa muito honrado.


“Fui todo na vida pública (deputado estadual, deputado federal, governador e senador), só não fui prefeito da cidade de João Pessoa. Se isso acontecer, será a coroação e o fechamento da minha vida pública”, observou o ex-governador paraibano.


Na próxima terça-feira, amigos de Maranhão vão homenageá-lo com uma feijoada no Jangada Clube, em João Pessoa, por ocasião do seu aniversário. Ele disse esperar com a participação dos amigos e correligionários políticos e com a presença do senador Cícero Lucena (PSDB). “A festa será uma homenagem espontânea dos amigos. O senador Cícero Lucena é meu amigo e espero a presença dele no meu aniversário”, comentou.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627