Manoel Junior foi visto em Brasília conversando com presidente do PSC

Publicado em sexta-feira, agosto 12, 2011 ·

Manoel_Junior_814507017Há quem diga que Manoel Junior vai ser candidato a prefeito de João Pessoa para as eleições de 2012, se não pelo PMDB por outro partido. E parece que essa afirmação é verdadeira, pois esta semana o deputado federal Manoel Junior (PMDB) foi visto em amistosa conversa, num restaurante em Brasília com o presidente nacional do PSC e membros da diretoria nacional do partido.

Prevendo que o ex-governador Zé Maranhão possa sair candidato pelo PMDB, ou pior ainda, que entregue a legenda ao PSDB para indicar o vice de Cícero. Manoel Junior, que não é Mané, está se articulado para garantir que sairá candidato à prefeitura de João Pessoa nas próximas eleições.

Ao que parece, o PSC que não é bobo nem nada está correndo para assegurar uma candidatura própria para disputar a prefeitura de João Pessoa, já que Manoel Junior foi o deputado federal mais votado do PMDB nas últimas eleições, e tem uma rejeição muito pequena entre os eleitores da capital.

No entanto, há quem diga que a nova sigla que abrigará o peemedebista não será o PSC, pois convites para ingressar no PTB e no PCdoB já foram feitos ao deputado.

Agora é só esperar para ver o que vai acontecer…

Carlos Macedon para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627