Manoel Júnior deixa disputa pela liderança do PMDB e passa a apoiar deputado da Bahia

Publicado em terça-feira, Fevereiro 10, 2015 ·

manoel-jrO deputado federal Manoel Júnior deixou a disputa para liderança do PMDB na Câmara Federal e passou a apoiar a candidatura do deputado baiano Lúcio Vieira Lima. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (9) durante reunião com parte da bancada do partido.

“O grupo do Sul, formado por deputados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Brasília se reuniu e fez uma escolha entre os quatro candidatos: Manoel Júnior, Danilo Forte, Marcelo Castro e Lúcio Vieira Lima. O escolhido foi Lúcio Vieira Lima. Os outros três concordaram com a escolha porque tinha sido previamente acertado entre nós. Fui muito bem votado, mas não consegui ter a maioria dos votos”.

O parlamentar antecipou que o esquema de rodízio ficou previamente acordado e deverá ocorrer nos próximos três anos. “Ele (Lúcio Vieira Lima) vai passar um ano e nós vamos entrar na disputa dos outros anos”, explicou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Manoel Júnior informou também que o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, deverá realizar uma reunião nesta terça-feira (10) para tentar um entendimento e evitar uma disputa entre Lúcio Vieira Lima e Leonardo Picciani, que também disputa a liderança do partido. “Cunha está tentando um acordo”, disse.

BlogdoGordinho

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br