Manoel Junior defende recondução de Maranhão a presidência do PMDB Estadual e clama unidade

Publicado em sábado, setembro 12, 2015 ·

manoel-juniorO PMDB se prepara para renovar seu Diretório estadual, reconduzindo o senador José Maranhão a presidência do partido por mais um mandato.

O deputado Manoel Junior está defendendo a manutenção de Maranhão a frente da legenda.  “O partido vive um bom momento, sobretudo depois da definição sobre a candidatura própria em João Pessoa e na grande parte do Estado, fruto da forma com Maranhão conduz o nosso partido…”  “… Então, é importante que o PMDB continue com esse trabalho de fortalecimento com o senador Maranhão  a frente do partido”, disse Manoel Junior.

As voltas com uma crise interna por causa de sua recondução ao Diretório municipal de João Pessoa, Manoel Junior destacou a importância da unidade em torno do projeto do PMDB mas eleições municipais do próximo ano. “Acho que é o caminho mais curto em busca de voos maiores”, disse se referindo a 2018.

Sobre a convenção estadual para a recondução de Maranhão, o deputado acha que deve ocorrer imediatamente e poderá ser em outubro.

Marcone Ferreira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br