Manoel Jr. e Milanez descartam apoio a Cássio e dizem que o PMDB está unido

Publicado em sábado, junho 14, 2014 ·

PMDBSeguindo a orientação do PMDB nacional e estadual o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) reforçou em entrevistas na manhã deste sábado (14) o seu apoio a pré-candidatura a governador do Estado pelo PMDB, na pessoa de Veneziano Vital do Rego.

Durante a sua participação Manoel revelou também que o PSC do suplente de deputado Leonardo Gadelha que está pretenso a seguir com o PSDB, voltou atrás e reabriu as conversas com o PMDB.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Para Manoel Júnior, o PMDB tem tudo para vencer as eleições contra o atual governador Ricardo Coutinho (PSB). “Veneziano não está com mandato nenhum, não está fazendo obras, não tem Diário Oficial a sua disposição, mas até o final de maio isso vai mudar”, colocou.

Com o mesmo pensamento, o vereador Fernando Milanez disse que não tinha nenhuma dúvida de que a aliança PMDB-PT está totalmente “selada” na majoritária e na proporcional. Afirma que o sentimento reinante nos partidos é de total unidade.

PBAgora

‘EM RESPEITO À JUSTIÇA ELEITORAL, O PORTAL FOCANDOANOTICIA.COM.BR SUSPENDE TEMPORARIAMENTE A PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS POLÍTICOS NESTE ESPAÇO PARA EVITAR EVENTUAIS CASOS E INTERPRETAÇÕES DE PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA E/ OU USO PARA DENEGRIR PRÉ-CANDIDATOS. AGRADECEMOS AOS LEITORES PELA COMPREENSÃO.

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br