Manoel Jr desconversa sobre aliança Maranhão / Cícero e garante que PMDB terá candidatura própria

Publicado em terça-feira, novembro 15, 2011 ·

Manoel_Junior_814507017O deputado federal Manoel Junior (PMDB) desmentiu possível aliança com o PSDB em João Pessoa, defendeu a renovação do diretório municipal e garantiu que não vai se candidatar a presidência do partido porque está focado na pré-candidatura a prefeito da Capital.

Questionado a respeito de um possível ‘plano’ do atual presidente do partido em João Pessoa, o deputado Benjamin Maranhão com o ex-governador José Maranhão para que haja uma composição com o Senador Cícero Lucena (PSDB) a exemplo do que aconteceu em 2004 quando o peemedebista foi vice na chapa de Ricardo Coutinho (PSB).

Manoel Júnior afirmou que respeita a candidatura do tucano e garantiu que Cícero também estará no campo da oposição, mas assegurou que o PMDB terá candidato próprio. Já sobre Benjamin, o deputado afirmou que o correligionário já cumpriu seu mandato no comando do PMDB e que está na hora de haver uma renovação do diretório.

O deputado destacou que poderia se candidatar à presidência do PMDB em João Pessoa, mas está focado na prefeitura. Ele destacou os nomes do deputado Gervásio Filho e Fernando Milanez. “Precisamos reoxigenar o PMDB, buscar novas lideranças”, conclui. Manoel Júnior foi o entrevistado de sexta (11) no programa Rede Verdade da TV Arapuan.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627