Mano Menezes diz que Neymar tem potencial para superar Messi

Publicado em terça-feira, novembro 1, 2011 ·

mano e neymarA menos de dois meses de Santos e Barcelona tentarem confirmar o favoritismo no Mundial de Clubes da Fifa e disputar o título de melhor time do mundo de 2011, a comparação entre Messi e Neymar figura entre os principais assuntos do futebol. O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, que participou nesta segunda-feira, em Porto Alegre, da 21ª festa do Encontro do Esporte, também opinou sobre o “duelo” entre Brasil e Argentina.

Questionado se o craque santista é melhor do que o atacante do Barcelona, o treinador afirmou que Neymar tem talento para, futuramente, superar o melhor jogador da atualidade. “Messi hoje é o melhor do mundo, mas Neymar tem potencial e talento para ultrapassá-lo. A forma de definir quem é melhor são as conquistas e neste momento Messi esta à frente”, disse Mano.

Outro brasileiro elogiado pelo comandante da Seleção foi o centroavante do Internacional Leandro Damião, que retornou de lesão muscular no jogo do último domingo, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. “Damião vem construindo uma trajetória forte e rápida. Esta lesão atrapalhou um pouco, mas se ele continuar desta maneira vai ser muito importante para a Seleção”, ressaltou.

O atacante está fora da lista de convocados para os amistosos contra Gabão e Egito, nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente, mas Mano Menezes demonstrou confiança na recuperação de Leandro Damião, que deverá figurar nas próximas convocações da Seleção.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627