Major Fábio rejeita convite do PMDB para ser vice na chapa de Vital e mantém candidatura própria do PROS

Publicado em segunda-feira, junho 30, 2014 ·

major-fabio-300x196O deputado federal Major Fábio anunciou em coletiva à imprensa no início da tarde desta segunda (30) que será candidato ao governo do estado pelo PROS e rejeitou os convites feitos por outros partidos para ele se integrar a chapa, mais recente o do PMDB que chegou a citar o nome do parlamentar antes da convenção de hoje.

Para  vice, a indicação e o pastor Olavo Filho que tem um programa radiofônico e defende a transposição do São Francisco. E o candidato ao Senado será decidido antes da convenção. Os dois nomes que estão concorrendo são o da Professora Leila e do vereador campinense, Alexandre do Sindicato.

Em um discurso emocionado, o parlamentar afirmou que sofreu muito enquanto estava decidindo se levaria a candidatura até o fim ou se declararia apoio a outros partidos. “Sofremos muito, pesamos muito nossa palavra, passei esse tempo todo dizendo que não seria candidato a deputado federal nem estadual e pensava em disputar uma vaga na majoritária. Sofri muito, ao lado do presidente, Moisés Gouveia, choramos com nossa família. Estamos abrindo mão de uma candidatura a deputado federal, mas não posso abrir mão, nesse instante (da de governador) enquanto a Paraíba está assistindo esse desmantelo na coerência”, reclama.

 

O major agradeceu os convites que recebeu do senador Vital do Rego Filho (PMDB), do deputado federal e presidente do PSDB, Ruy Carneiro e do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não vou brigar com ninguém nessa campanha, mas quero anunciar que precisamos ver a palavra sendo cumprida, saber que político também tem palavra e compromisso”, conta.

 

Em campanha antecipada, o deputado destacou que está preparado para enfrentar a violência no estado e é especialista em segurança pública.

Major Fábio afirmou que o momento crucial para a decisão de continuar como candidato, foi uma conversa com sua filha mais jovem que o teria questionado na noite de ontem, sobre ele ter afirmado que seria candidato ao governo. Antes disso, o Major estava considerando a oferta do PMDB. Dito isso já emocionado, o parlamentar concluiu afirmando que seu sonho é ser candidato ao governo do estado e vai até o fim ‘com 1%, 2% ou 3%, sou candidato’.

Marília Domingues / Fernando Braz

‘Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br