Major Fábio deve ficar neutro no 2º turno: “Hoje não penso em apoiar ninguém”

Publicado em terça-feira, setembro 23, 2014 ·

major-fabio-300x196O deputado federal Major Fábio (PROS), um dos seis candidatos ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano disse, em entrevista nesta terça-feira (23), que poderá adotar a postura da neutralidade no segundo turno do pleito, caso não consiga lograr êxito nas urnas. “Hoje eu não penso em apoiar ninguém no segundo turno das eleições na Paraíba”, disse.

Religioso, o major Fábio depositou sua crença em Deus e na sabedoria divida sobre o futuro  da Paraíba. “Vou acreditar em Deus como sempre acreditei que alguma coisa vai melhorar, eu não sou daqueles que diz uma coisa e na véspera da eleição faz outra, desde o ano passado que eu disse que seria candidato e minha palavra foi mantida, eu acredito que posso dar ao paraibano a minha colaboração, mas se eu não passar para o segundo turno, hoje não penso em apoiar ninguém”, disse.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Major Fábio também reclamou do “boicote” nas pesquisas, já que em vários institutos seu nome saiu de forma divergente. “Meu nome é Fábio Rodrigues, mas eu registrei a minha candidatura como major Fábio, que é como as pessoas me conhecem, e muitas vezes colocavam meu nome como Fábio Rodrigues e ninguém me conhecem assim, quem sabe eu não poderia estar bem melhor nas pesquisas”, avaliou.

Major Fábio foi o segundo entrevistado da rodada de entrevistas realizada pela Rádio CBN João Pessoa.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627