Mais um prefeito do PMDB abandona Maranhão e adere à candidatura de Ricardo em 2014

Publicado em quinta-feira, abril 11, 2013 ·

ricO prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia Farias (PMDB) anunciou nesta quarta-feira (10) o seu apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Jurandi comunicou a sua decisão, após ouvir a sua base de apoio no município, durante reunião com o governador Ricardo Coutinho na Granja Santana.

Com a nova adesão já são 39 prefeitos que haviam votado em Maranhão e passam a integrar a base aliada de Ricardo Coutinho.Eleitor de José Maranhão em 2010, o prefeito Jurandi Gouveia afirmou que a sua decisão contou com total apoio dos seus aliados e da população de Taperoá que está satisfeita com os investimentos realizados pelo governo como o acesso ao nosso município e a entrega do Hospital Regional. “Estamos determinados a trabalharmos juntos com o governador em beneficio de Taperoá e de toda a Paraíba”, completou.

O prefeito Jurandi Gouveia destacou que Ricardo tem trabalhado muito por Taperoá, sem olhar a cor partidária, mas priorizando os interesses da população. “Mesmo sendo do PMDB o governador Ricardo Coutinho nunca desprestigiou o nosso município que com mais de 16 mil habitantes tem muitas carências em relação ao acesso a água e na educação”, destacou.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu ao apoio do prefeito Jurandi Gouveia e disse que ele representa uma liderança jovem que tem muito a contribuir para o desafio de desenvolver esse Estado a partir dos municípios.   Giro PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627