luto

Mais um guarabirense morre vítima da Covid-19

Publicado em domingo, junho 6, 2021 ·

ACovid-19 deixa mais uma vez a cidade de Guarabira de luto. Elenildo Gomes não resistiu às complicações da doença e faleceu.

A informação foi compartilhada com muito pesar na manhã deste domingo, pela sua prima Jessica Priscila, através do Facebook.

“INFELIZMENTE VENHO COMUNICAR O FALECIMENTO DO MEU PRIMO Elenildo Gomes QUE FOI VÍTIMA DA COVID19. PEÇO AO DEUS QUE CONFORTE O CORAÇÃO DA MINHA TIA Miriam Gomes E MEUS PRIMOS Lora Gomes, Edmar Gomes, Edson Gomes E TODOS NOSSO FAMILIARES QUE O SENHOR DEUS O COLOQUE EM UM BOM LUGAR.” Postou a prima dele.

Elenildo foi colaborador durante um bom tempo da empresa Edu Chaves, de Guarabira, e era uma pessoa bastante conhecida, tanto na cidade quanto na região.

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares estão expressando suas dores e profundo pesar pela sua morte.

A morte de Elenildo vem chamar a atenção da população de Guarabira e região para o crescente número de contágios e registros da Covid-19 na Rainha do Brejo. O que se tem observado nos últimos tempos é um relaxamento considerável por parte de muitos, com a falta dos cuidados essenciais, como o não uso de máscaras e aglomerações.

Hoje Guarabira tem registrado 779 casos ativos e 115 mortos de um total de 19.769 casos notificados, 7.131 casos confirmados, 9.725 casos descartados e 6.237 casos recuperados.

FolhadoBrejo

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627