Mais de 60% dos solanenses acreditam que binário pode reduzir caos no trânsito da cidade

Publicado em quarta-feira, Abril 1, 2015 ·

enqueteFOCANDO A NOTÍCIA perguntou aos solanenses o que eles acham que pode reduzir o caos no trânsito da cidade. Mais de 60% deles (61%) responderam que a construção de um binário pode ser a solução para o problema. Outros 27% dos internautas disseram que guardas municipais seriam a melhor opção e 10% acreditam que semáforos contribuiriam para diminuir a situação caótica.

A pergunta feita por meio de enquete divulgada no site foi exatamente essa: “O que pode melhorar o trânsito de Solânea?”. Foram obtidas 693 respostas.

Desse total, 419 votaram em favor do binário, 190 pelos guardas de trânsito, 68 pelos semáforos e 16 (2%) disseram que há outras opções que podem reduzir os problemas.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O assunto sobre a problemática do trânsito solanense tem sido levantando pelo Focando a Notícia. Na edição do mês de janeiro deste ano, o jornal impresso da empresa trouxe uma matéria mostrando os reflexos do problema no trânsito solanense. E a promessa que foi feita pelo prefeito Beto do Brasil foi que o binário deve ser concluído até o final deste ano.

Nova enquete

A nova enquete do Focando a Notícia já está no ar e o internauta pode responder a seguinte pergunta: “Como está a estrada da sua região?”.

Vote

Como está a estrada da sua região?

Resultado parcial

Carregando ... Carregando ...

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627