Mais Ação traz premiado espetáculo de Oscar Filho para João Pessoa

Publicado em quarta-feira, Maio 16, 2012 ·

A Mais Ação Entretenimento traz para João Pessoa (PB) o aclamado e premiado espetáculo de stand-up comedy “Putz Grill…”, do humorista Oscar Filho. O evento será realizado no Teatro Paulo Pontes, no dia 19 de maio, às 21h.
Conhecido por integrar o programa de TV “CQC – Custe o Que Custar”, da TV Bandeirantes, Oscar Filho é um dos nomes mais populares da atual geração do humor brasileiro.
Com realização da Mais Ação Entretenimento, a apresentação do espetáculo “Putz Grill…” em João Pessoa é patrocinada por: Clube Turismo, Salgadinhos Pippo’s e Rosa Chiclete – Moda Feminina, com apoio de Açaíto, Hotel Village, Localiza e MP3 Áudio Studio.

– SOBRE O ESPETÁCULO –
Irreverência, carisma, muito humor e sessões lotadas no ano de 2010 e 2011. Exatamente por estes motivos que o ator, humorista e repórter do “CQC”, Oscar Filho, permanecerá com seu show de stand-up comedy “Putz Grill…”. O espetáculo aborda diversos temas de sua vida pessoal e do cotidiano de uma forma hilária, aguçando com muita criatividade a imaginação dos espectadores.
Prestes a completar quatro anos de estrada, “Putz Grill…” já passou por mais de 90 cidades brasileiras e foi visto por mais de 170 mil pessoas, provando que realmente caiu nas graças do público e da crítica, sendo premiado em 2011 com o Prêmio Jovem Brasileiro.

– SOBRE OSCAR FILHO –

Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro, mostrando conhecer naturalmente a receita do gênero stand-up: originalidade, surpresa, carisma e identificação com o público.
Em 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12º Concurso de Contos e Poesias de Atibaia (SP), com o conto “O Baú” representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.
Formou-se em 2003 pelo INDAC (Instituto de Artes e Ciências), e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no Prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro, com o espetáculo “A Matéria dos Sonhos”, de Fábio Torres.
Em 2005 ajudou a fundar o primeiro grupo de stand-up do Brasil: “Clube da Comédia Stand-Up”, que é referência da linguagem no país junto com o “Comédia em Pé”, do Rio de Janeiro. Ainda atua no Clube da Comédia que está em cartaz em São Paulo.
Trabalhou em campanhas publicitárias, peças teatrais, escreveu para revistas e participou do primeiro projeto de stand-up comedy aberto ao público feito por uma empresa privada.
A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu primeiro trabalho na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o “CQC – Custe o que Custar”, onde está até hoje. Em 2010, Oscar Filho atuou como diretor da peça “Zappiada”, que ficou em cartaz no Teatro Procópio Ferreira. O seu site recebe inúmeras visitações diárias e seu Twitter é um dos mais populares do Brasil, com mais de 1 milhão e 600 mil seguidores.

– SOBRE A MAIS AÇÃO ENTRETENIMENTO –

A Mais Ação Entretenimento, empresa multimídia de comunicação voltada para as áreas de cultura, lazer, esportes e comportamento, é responsável pelo Portal MaisAcao.com (http://www.maisacao.com), sucesso de audiência entre o público jovem na internet, e o programa de rádio PodCast Mais Ação, veiculado semanalmente nas rádios Arapuan FM (93.5 MHz), de João Pessoa (PB), e Campina FM (93.1 MHz), de Campina Grande (PB) – além de ser disponibilizado para audição também no site da empresa.

– SERVIÇO –

Oscar Filho em “Putz Grill…” – João Pessoa (PB)
Data
: 19/05/2012
Local: Teatro Paulo Pontes
Horário: 21h
Valor: R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)
Censura: 14 anos
Informações: (83) 3031-1452 ou (83) 3211-6201
Vendas: Rosa Chiclete Moda Feminina – (83) 3031-1452 ou (83) 9953-4327 | Bilheteria do Teatro Paulo Pontes

– CONTATO –

Jornalismo
Victor Souza Pinheiro (Gerente de Jornalismo/Mais Ação Entretenimento)
(83) 3043-8960 ou (83) 9902-6004 – imprensa@maisacao.com

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627