Mais 613 crianças são formadas no Programa Educacional de Resistência às Drogas em CG

Publicado em terça-feira, setembro 3, 2013 ·

criancasCerca de 613 crianças tiveram uma tarde emocionante nessa segunda-feira (02) durante a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral que contou a presenca de diversas autoridades, dentre elas o Vice-Governador do Estado Romulo Gouveia. Para presentear os formandos, a Secretaria de Educação Municipal e o 2ºBPM programaram algumas surpresas durante o evento.

Acompanhados de pais e professores, os estudantes vieram de 13 escolas municipais, sendo 02 do Distrito de Galante. Aproximadamente 1100  pessoas participaram da cerimônia.

No final da formatura os participantes ainda assistiram ao show do mágico Daniel que fez vários truques e deixou a turminha e os adultos com a “pulga atrás da orelha”. As crianças que fazem parte do Projeto Nota Musical Solidária, composta por alunos do bairro do Mutirão, fizeram uma apresentação cultural encantando a todos os presentes.

Depois disso, a Canção Proerd encerrou a tarde, com os formandos cantando e dançando com os policiais militares e seu mascote, o leão Dare. O Proerd em Campina Grande é coordenado pelo Major Sinval (Sub Comandante do 2ºBPM e pela Soldado Lidiane (Patrulha Escolar do 2ºBPM).

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627