Magoada, vereadora da oposição desabafa e não descarta possibilidade de se aliar a Douglas em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, abril 3, 2013 ·

 

CristinaA vereadora de Bananeiras, Cristina de Chagas (PP), está magoada com algumas críticas que tem recebido de colegas da sua bancada, a oposição, e isso ficou claramente demonstrado durante a sessão dessa terça-feira (02) quando ela ocupou a Tribuna da Casa para fazer um desabafo. Durante seu discurso, ao mesmo tempo calmo e firme, Cristina rebateu as acusações de que ela teria se “vendido” para o prefeito Douglas Lucena (PPS).

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Durante quatro meses eu me calei, mas hoje eu tenho que falar, porque muitos eleitores meus, ou me ligam, ou estão me procurando da seguinte forma: ‘vereadora você se vendeu?’ Eu não sou objeto para me vender. Quando eu procuro o prefeito Douglas, procuro para resolver as coisas do povo que precisa. E todas as vezes que eu procuro sou bem recebida. Em nenhum momento, por não estar com o prefeito, eu deixo de atender meus eleitores”, explicou Cristina.

 

Ainda na Tribuna, a parlamentar reafirmou que permanece na base oposicionista, mas não descartou a possibilidade de vir a se aliar ao prefeito Douglas no futuro. “Não estou com o prefeito Douglas, mas quem sabe amanhã? O dia de amanhã pertence a Deus e se eu vier a apoiar o prefeito eu não preciso que ninguém vá a eleitor meu para falar, não, porque eu sou muito mulher para chegar nessa Tribuna e dizer: hoje eu apoio o prefeito Douglas. Porque eu não tenho papas na língua e nem preciso de guarda-costas para andar comigo. Eu sempre fiz minha política andando sozinha, só tem uma pessoa que anda comigo que é Deus”, desabafou a vereadora.

 

Caso Cristina venha a se aliar ao prefeito Douglas, ela estará retornando às suas bases, já que o seu pai, o ex-vereador Chagas era da bancada da ex-prefeita Marta Ramalho, antecessora do atual gestor. Chagas rompeu com Marta pouco tempo antes das eleições quando decidiu apoiar a candidatura de Edgar Santa Cruz.

Ouça o pronunciamento da vereadora na tribuna

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627