Mãe dorme após amamentar e bebê amanhece morto ao lado dela, na Grande João Pessoa

Publicado em segunda-feira, novembro 16, 2015 ·

plantão policialUm bebê de 1 mês e 15 dias foi encontrado morto na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, nesse domingo (15). A Polícia Civil suspeita que o menino possa ter engasgado, já que foi amamentado durante a madrugada. O laudo que vai apontar a causa da morte deve sair em 30 dias. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo o delegado plantonista, Bruno Victor, ao acordar, a mãe de 28 anos de idade relatou ter encontrado o filho ao seu lado sem respirar. Desesperada, ela pediu socorro aos vizinhos e famílias.

“A mãe disse à Polícia Civil que acordou por volta das 04h50 da madrugada para amamentar o filho, mas adormeceu ao lado da criança após amamentá-la. O Samu ainda foi chamado e confirmou que o bebê já estava morto. A mulher tem outros quatro filhos”, confirmou o delegado.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Victor disse ainda que está esperando o resultado cadavérico para analisar se a mãe poderá responder pelo fato. “Tudo vai depender do laudo cadavérico. Ainda é muito prematuro para saber se foi negligência ou morte natural. O bebê não tinha nenhuma lesão aparente. Vou esperar o resultado do exame para fechar o inquérito”, disse.

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br