Mãe dá golpe de foice na filha após jovem denunciar irmão por estupro

Publicado em segunda-feira, janeiro 21, 2013 ·

traumaUma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (19) na cidade de Areial (distante 115 quilômetros da Capital), no Agreste do Estado. A acusada pela agressão é a própria mãe da vítima, que desferiu um golpe de foice na cabeça da filha após ela denunciar o irmão por estupro.

Márcia Silva dos Santos, 19 anos, deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, por volta das 22h. Lá, ela informou aos plantonistas que chegou em casa por volta das 20h e encontrou seu irmão estuprando sua filha de apenas três anos de idade.

Revoltada, ela ligou para a polícia denunciando o irmão de abuso sexual. Ainda segundo relato da vítima, a mãe dela e avó da criança partiu em defesa do filho e desferiu um golpe de foice na cabeça da filha.

A jovem chegou consciente ao Hospital de Trauma e está em estado estável. O Portal Correio procurou a Delegacia de Polícia de Areial para saber se havia sido registrado Boletim de Ocorrência, mas as ligações não foram atendidas.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627