Madrugada de sustos: discussão em bares deixa três pessoas feridas na Capital

Publicado em sábado, outubro 20, 2012 ·

Na madrugada deste sábado (20) três pessoas ficam feridas após desentendimentos em bares de João Pessoa. As tentativas de homicídios aconteceram nos bairros de Costa e Silva e Mandacaru.

O primeiro susto aconteceu no bairro do Costa e Silva quando Ednaldo Félix Dantas, 47, iniciou uma discussão em um bar do bairro. Ele foi agredido e terminou atingido com um golpe de faca-peixeira nas costas.

O outro caso foi no bairro de Mandacaru. De acordo com o Ciope, dois jovens estavam bebendo em frente a um clube quando um homem chegou em seu veículo com o volume do som bastante alto. As vítimas pediram para que ele abaixasse o som, mas ele não gostou.

Após alguns minutos quando os jovens já estavam voltando para suas residências, dois homens em uma motocicleta começaram a atirar neles. Depois de vários disparos, os jovens conseguiram se esconder num terreno baldio e chamar a polícia.

Os nomes das vítimas não foram reveladao pelo Hospital de Trauma.

As três vítimas desta madrugada foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa e o estado de saúde deles exigem cuidados, de acordo a assessoria do hospital.

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627