Luxa compara situações de Love e Adriano e diz que Fla tem interesse

Publicado em domingo, abril 3, 2011 ·

Vanderlei Luxemburgo parece aprovar a contratação de Vagner Love pelo Flamengo. Um dos maiores responsáveis pelo veto a Adriano, desejo dos torcedores rubro-negros, o treinador admitiu nesta sexta-feira que o clube deseja repatriar o “artilheiro do amor”, mas negou que já existam negociações em andamento.

“Não tem nenhum contato. O que existe é um interesse do jogador em voltar e o interesse do Flamengo pela volta dele”, declarou o treinador à Rádio Globo. No início da semana, Love esteve na Gávea para acertar algumas pendências financeiras e adotou o mesmo discurso quando foi questionado sobre um possível retorno: “tenho contrato até 2014 e este ano é o centenário do CSKA. Acho difícil eles liberarem”.

Luxemburgo deixa claro que analisa os jogadores independente da situação contratual. Sem contrato com a Roma e livre para acertar com qualquer equipe, Adriano sequer foi procurado por não se enquadrar na filosofia atual da equipe. A vinda de Love, por sua vez, é bem mais complicada por causa do vínculo do jogador com os russos, mas ao que tudo indica o nome agrada o treinador.

“A situação do Love é diferente, mais complicada. É diferente do Adriano, que estava sem contrato e liberado”, acrescentou.

Por enquanto, a comissão técnica seguirá trabalhando com o que tem. De acordo com Luxemburgo, o time tem obrigação de se classificar às semifinais da Taça Rio e tem condições de estar em grandes competições, como a Libertadores-2012. Na entrevista, ele também valorizou a estrutura que o clube vem construindo.

gazetaesportivavagner-love

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627