Luiza Tomé posa de biquíni aos 48 anos e avisa: ‘Estou a fim de me apaixonar’

Publicado em quarta-feira, janeiro 23, 2013 ·

Luiza Tomé durante féria sem Fortaleza Foto: Terceiro / Revista Caras
Luiza Tomé durante féria sem Fortaleza Foto: Terceiro / Revista Caras

O tempo só fez bem à Luiza Tomé. Símbolo sensual dos anos 80/90, a atriz, que afirma ter 48 anos (pela nossas contas ela está com 51), está mais linda do que nunca. A prova é que ela posou de biquíni, durante uma visita à sua terra natal, Fortaleza. O registro, feito pela revista “Caras’, mostra a atriz em momentos de diversão com os filhos.

Separada há 1 ano do empresário Adriano Facchini, com quem ficou casada há 18 anos, diz estar, finalmente, livre para a amar: “Por mais que a gente não queira, separação sempre traz dor. Agora, estou absolutamente livre em todos os sentidos para amar sem nenhum tipo de reticência. Estou muito afim de me apaixonar. Estou esperando aquele grande amor aparecer”, diz.

Sobre o surpreendente corpão, ela diz que não existe fórmula mágica: “Corri todo o dia na areia fofa e fui secando sem perceber. Não faço dieta. Mas estou bebendo menos álcool, que engorda. Não curto mais o ‘barato’ que o álcool dá. Estou mais ‘careta’, mas gosto dessa caretice. O que faço é comer bem. Cereais, frutas e verduras”.

Extra

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627