Luiza, que voltou do Canadá, está preocupada com amigos após tiroteio

Publicado em quinta-feira, outubro 23, 2014 ·

 (Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

A modelo Luiza Rabello, de 20 anos, que ficou famosa como a “Luiza que voltou do Canadá”, está preocupada com os seus amigos que estão naquele país. Na tarde desta quarta-feira, 22, duas pessoas foram mortas em tiroteiro no Parlamento, Centro de Ottawa, e um soldado canadense ficou ferido.

O edifício do Parlamento foi fechado, e policiais e equipes táticas foram para o local, que foi cercado. Pessoas que estavam dentro dos prédios foram retiradas após uma triagem.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em conversa com o EGO, Luiza disse que está surpresa. “Escolhi o Canadá como destino do meu intercâmbio justamente por ser um país seguro. Quando tinha os diversos destinos para viajar, a segurança foi um fator de desempate. Já tínhamos visto situações em países como Estados Unidos e Inglaterra, mas lá não”, conta ela que deixou amigos próximos por lá.

“Estou bastante preocupada com eles. Deixei amigos muito próximos e também a família que me recebeu no Canadá. Quero saber como eles estão e reagiram ao que aconteceu. Nunca tinha acontecido nada, nem de assalto, comigo lá… Imagina uma situação como esta. É muito preocupante”, considera Luiza que voltou do Canadá em janeiro de 2012 e está no 3º período de Odontologia.

“Luiza do Canadá” virou sucesso em 2012. Tudo começou com um comercial de TV, estrelado pelo pai dela, que é colunista social. Foi o suficiente para a jovem cair na internet e virar destaque nas redes sociais. Sua temporada no Canadá como destino de um intercâmbio de 6 meses foi um dos assuntos mais comentados do ano e ganhou até dedicatória no show do cantor Lenine, em João Pessoa. De volta ao Brasil, ela virou até tema de reportagem do Jornal Hoje, da TV Globo.

A fama de Luiza Rabello foi tão grande que, em solo brasileiro, ela ganhou status de celebridade e marcou presença nos principais eventos do país: do Festival de Verão de Salvador, passando pelo São Paulo Fashio Week, até o Carnaval do Rio.  Na época, Luiza chegou a comentar sobre a sua fama estantânea: “Nunca pensei em viver de um vídeo e me tornar famosa. Fiquei assustada no começo e fui até o limite certo. Já tinha me planejado para isso e essa questão esteve bem resolvida para mim”, declarou ela.

 

Ego

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627