Luíza Erundina diz que PSD não tem ideologia e chama o partido de “mera legenda eleitoral”

Publicado em segunda-feira, Maio 16, 2011 ·

image.phpPresente na Câmara Municipal de João Pessoa para uma sessão especial onde será discutida a Reforma Política, a deputada federal Luíza Erundina (PSB-SP), criticou a criação do PSD do prefeito Gilberto Kassab. Para a parlamentar, o partido não passa de “uma mera legenda eleitoral”.

“O PSD não tem cara própria, nem programa, nem ideologia, é uma mera legenda eleitoral”, disparou a deputada contra o partido que na Paraíba será comandado pelo vice-governador Rômulo Gouveia, ex-PSDB.

Erundina também fez uma avaliação sobre o governo de Ricardo Coutinho na Paraíba e citou o Orçamento Democrático como uma dos principais avanços no Estado. “Essas audiências públicas são um ponto muito positivo no governo de Ricardo Coutinho. Eu acho muito bom ir até o interior do estado porque mostra que está adotando um sistema democrático”, ressaltou.

Sobre a  Reforma Política, a deputada federal disse que “as conversas estão avançando bastante com essas audiências realizadas nas cidades”. Erundina defende, principalmente, o fim das coligações, a alternância de gênero e o financiamento público de campanha.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627