Luiz Couto vai ao interior do estado, presta contas de suas ações e recebe apoios

Publicado em segunda-feira, Janeiro 27, 2014 ·

 

Sábado 25-01-2014 001Luiz Couto (PT) tem aproveitado o recesso parlamentar para viajar pelo interior paraibano e prestar contas de suas ações como deputado federal. No sábado (25/1), por exemplo, esteve reunido com lideranças políticas e comunitárias de Cuitegi, Guarabira, Juarez Távora, Pirpirituba e Alagoinha.

 

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Cuitegi e foi prestigiado por dirigentes do PT e de sindicatos, conselheiros tutelares, agentes de saúde e combate às endemias, além de populares.

 

CURTA O FOCANDO O ESPORTE NO FACEBOOK

Na ocasião, Luiz Couto destacou o desempenho da presidente Dilma Rousseff, que, entre outras medidas, criou novos campus universitários, escolas técnicas, e entregou máquinas e equipamentos para os municípios com menos de 50 mil habitantes ou em situação de emergência por causa da seca.

 

Couto lembrou os recursos destinados por ele, através de emendas, para a construção de 10 unidades do INSS na Paraíba; aquisição do Kit Conselho Tutelar (um carro, cinco computadores desktop, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro) para vários municípios; expansão do ensino técnico profissional; implantação, reforma e ampliação de hospitais, policlínicas, unidades de pronto atendimento e de atenção especializada em saúde; e estruturação, reaparelhamento e modernização organizacional e tecnológica dos órgãos de segurança pública.

 

Ao término da reunião, Luiz Couto ouviu declarações de apoio à sua reeleição para a Câmara, recebeu convite para participar de um encontro regional com conselheiros tutelares e colocou-se à disposição para encaminhar os pleitos que lhe forem apresentados.

 

 

 

Ascom do Dep. Luiz Couto

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627