Luiz Couto tem política equivocada na PB, diz candidato a presidência do PT apoiado por Cartaxo

Publicado em sábado, agosto 17, 2013 ·

PTO candidato a presidência estadual do PT, Prof. Charlinton Machado, foi entrevistado noprograma Rádio Verdade, da Arapuan FM, e falou sobre a perspectiva de disputar o cargo com o deputado federal Luiz Couto, que já ocupou a vaga antes.

O professor destacou que não tem pretensão de se candidatar a nenhum cargo eletivo em 2014 e sua prioridade será presidir o partido. Machado pregou respeito ao adversário do Congresso Nacional, mas ressaltou que sua ideologia política é equivocada em relação aos interesses do PT na Paraíba.

“Eu até cheguei a oferecer ao deputado em retirar a minha candidatura e ele teria apoio da ampla maioria, podendo até entrar como chapa única, mas ele teria que assumir uma ruptura com o Governo do Estado. Ele nem se pronunciou a respeito e, por isso, mantemos a posição”, disse.

Machado afirmou que construiu sua candidatura a partir do interior, conquistando filiados em todas as regiões e o apoio dos diretórios municipais. “Tenho apoio aqui em João Pessoa e em Cabedelo, Santa Rita e Bayeux”, apontou.

Pedro Callado

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627