Luiz Couto nega saída do PT: “Muita gente torce para isso, mas eu fico”

Publicado em segunda-feira, janeiro 7, 2013 ·

O deputado federal Luiz Couto (PT) garantiu durante entrevista ao Tambaú Debate, da TV Tambaú, que não pretende se desfiliar do Partido dos Trabalhadores, como chegou a ser especulado por setores da imprensa. “Nunca pensei em sair. Isso foi notícia plantada. Sei que tem muita gente que torce para que eu saia, mas não vou sair. Permaneço no PT e vou migrar para uma nova tendência interna: a Mensagem ao Partido”, disse o parlamentar, que receberá no dia 19 de janeiro as presenças do deputado federal Paulo Teixeira e do ex-prefeito de Recife, João Paulo, para anunciar qual o objetivo do grupo petista.
Ao ser questionado sobre a gestão de Luciano Cartaxo na prefeitura, Couto desejou boa sorte e disse estar à disposição para ajudar na administração do colega: “Fui procurado pelo deputado Anísio Maia para destinar uma emenda à prefeitura e atendi. Estou à disposição para ajudar, mas não vou participar do governo. Aliás, nem convite para a posse eu recebi”.
O parlamentar também não quis emitir opinião sobre os auxiliares escolhidos pelo prefeito petista: “Não acompanhei e não sei quem são as pessoas. Passei o período de fim de ano dedicado à igreja e a atividades parlamentares. Vou me informar e na próxima entrevista você pode voltar a me perguntar isso”, brincou o deputado, entrevistado pela jornalista Cláudia Carvalho.
Couto não anunciou apoio a nenhum dos candidatos a prefeito de João Pessoa, mas foi votar acompanhado da jornalista Estela Bezerra (PSB) no primeiro turno.
Com informações do Parlamentopb

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627