Luiz Couto é convidado pelo arcebispo de Alagoas para debater Campanha da Fraternidade

Publicado em terça-feira, Março 11, 2014 ·

 

CFAtendendo convite do arcebispo de Alagoas – dom Antônio Muniz Fernandes, o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) participará nesse domingo (16) de uma mesa redonda, a partir das 14h, na catedral metropolitana de Maceió, sobre a Campanha da Fraternidade 2014, que tem como tema ‘Fraternidade e Tráfico Humano’ e lema ‘É para liberdade que Cristo nos libertou (Gl 5,1).

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O evento reunirá Ministério Público Estadual, OAB/AL, Poder Judiciário, além de autoridades religiosas e políticas, movimentos cristãos e sociedade maceioense para debater o tráfico humano, assunto que, de acordo com dom Antônio Muniz, permanecerá em evidência ao longo do ano.

 

Couto, que é padre, também estará concelebrando a missa que será presidida pelo arcebispo, às 19h30, na catedral, marcando assim o término da atividade e, conforme o que foi divulgado no facebook pela pascom da arquidiocese, “a abertura dos trabalhos em nossa igreja local”.

 

O parlamentar, que é vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas no Brasil, disse ter ficado agradecido pelo convite do arcebispo. “A iniciativa de dom Muniz vai expor uma realidade que vem denegrindo a vida de muitos irmãos e irmãs de Alagoas. Portanto, fico feliz com o convite e principalmente por poder colaborar com essa discussão”.

 

 

 

Ascom do Dep. Luiz Couto

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627