Luiz Couto comenta decisão que deferiu registro de candidatura em Pombal‏

Publicado em sexta-feira, outubro 5, 2012 ·

O deputado federal Luiz Couto (PT) comentou a decisão do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Antônio Dias Toffoli, que deferiu o registro da candidatura de Pollyanna Dutra (PT) para concorrer à reeleição em Pombal, município do Sertão paraibano.
“Fez-se justiça. O ministro acatou recurso da nossa candidata que agora, finalmente, vai poder exercer o seu direito constitucional e democrático de concorrer ao pleito, disse, em tom de alívio, informando em seguida que o TSE mudou a sentença da Justiça Eleitoral de Pombal e do TRE-PB, que haviam impugnado o registro de Pollyanna por entender que ela estaria disputando um terceiro mandato.
O parlamentar esclareceu que, no julgamento, Dias Toffoli considerou a consulta respondida anteriormente pelo TSE, de que cônjuge de prefeito (a) falecido (a), sucedido pelo vice por mais de um ano, pode ser reeleito em mandatos seguintes.
Luiz Couto afirmou que Pollyanna venceu a batalha no tribunal e vai vencer a guerra nas urnas no domingo (7), pois, segundo ele, além da longa espera na esfera judicial, a campanha petista vem enfrentando um turbilhão de calúnias e ameaças por parte daqueles “que não querem o bem da população pombalense”,
Confira a sentença na íntegra: 

Redação da Alhandra fM

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627