Luis Fabiano treina entre os titulares e vai reestrear na quarta pelo São Paulo

Publicado em terça-feira, Maio 3, 2011 ·

A espera acabou. Após 34 dias de intensos trabalhos no Reffis, a torcida do São Paulo poderá matar a saudade do atacante Luis Fabiano, que vai reestrear com a camisa do Tricolor na próxima quarta-feira, contra o Avaí, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o camisa 9 participou do treino tático comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani entre os titulares, formou dupla de ataque com Dagoberto e teve rendimento razoável. Na saída, passou rapidamente pela sala de imprensa e esbanjou confiança.

Luis Fabiano disputa lance com Wellington (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Luis Fabiano disputa lance com Wellington durante o treino desta segunda-feira (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

– Me senti muito bem, sem dores – afirmou o atacante.

O camisa 9 foi colocado no time principal na vaga de Marlos. No restante, Carpegiani repetiu a escalação que foi utilizada no clássico contra o Santos: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Ilsinho e Carlinhos Paraíba; Dagoberto e Luis Fabiano.

Na primeira parte do treino tático, Carpegiani trabalhou a parte defensiva, que não teve bom desempenho no segundo tempo do clássico do final de semana. Os reservas atacaram com seis homens: Wellington (lateral-direita), Cleber Santana, Rivaldo, Fernandão, Marlos e Junior Cesar (lateral-esquerda). Eles enfrentavam a defesa titular. Preocupado, o treinador parou o treino em várias ocasiões para corrigir o posicionamento dos seus atletas.

Na segunda etapa, todos os jogadores foram utilizados. Foi então que Fabuloso começou a ser utilizado. Durante dez minutos, ele buscou se movimentar, tocar rapidamente na bola, como se estivesse se poupando. Com o passar do tempo, ele acelerou o ritmo e começou a buscar as tabelas. Trocou passes com Dagoberto, abriu pela ponta direita com Ilsinho e, já quase no final, deu um chute por cima do gol defendido por Denis.

Na saída, o camisa 9 conversou com o técnico Paulo César Carpegiani e com o médico José Sanchez. O papo durou aproximadamente dez minutos e, na saída do gramado, o atacante saiu sorrindo, o que confirmou sua escalação para a quarta.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627