Luis Fabiano tira pontos da cirurgia e dá voltas no campo do CCT

Publicado em segunda-feira, agosto 15, 2011 ·

luiz fabianoLuis Fabiano fez sua primeira aparição no gramado do CCT da Barra Funda nesta segunda-feira desde a cirurgia plástica que passou no último dia 28 de julho. O atacante retirou os pontos da intervenção cirúrgica e caminhou por 45 minutos, dando voltas no campo em ritmo bem leve.

A atividade demonstra a cicatrização da primeira cirurgia que sofreu no ano, para a retirada de um tendão próximo ao joelho direito, em 20 de maio. O problema para fechar o corte desta operação atrasou em quase o mês a reestreia do jogador, que comemorou a evolução.

“Dia de boas notícias: já tirei os pontos da cirurgia e estou muito bem, andando normalmente. Estou muito feliz porque parece que esse período complicado está terminando. Agradeço a todos vocês que me deram força nesse momento”, publicou o centroavante em seu Twitter.

Diante de tantos problemas com o camisa 9, os médicos evitam dar prazo para que ele fique à disposição de Adilson Batista, mas é considerado provável que ele finalmente entre em campo com a camisa são-paulina para jogar em setembro.

Luis Fabiano foi contratado em 18 de março, já machucado, por R$ 20 milhões, e foi apresentado diante de 45 mil pessoas no Morumbi no dia 29 daquele mês. Esteve perto de reestrear, por pressão do presidente Juvenal Juvêncio, em maio, mas teve que passar por cirurgia e, desde então, trabalho para estar apto a justificar o investimento e a expectativa que gerou.

GE.Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627