Luis Fabiano decide, e São Paulo arranca empate contra Corinthians

Publicado em domingo, agosto 9, 2015 ·

são pauloO clássico entre São Paulo e Corinthians deste domingo (9) foi de bom nível técnico, grandes apresentações das duas equipes e terminou em empate por 1 a 1, em partida válida pelo Brasileirão. O time da casa, do técnico Juan Carlos Osorio, começou com muita intensidade, ficou perto de marcar, mas viu o rival abrir o placar com Luciano. No segundo tempo, depois de colocar duas bolas na trave, Luis Fabiano marcou e igualou o placar. Nos minutos finais o São Paulo ainda pediu um pênalti não marcado e que gerou uma revolta dos jogadores em campo (veja o lance abaixo).

O gol de Luis Fabiano foi o 10º dele na carreira contra o Corinthians. O Corinthians é agora a maior vítima do camisa 9, empatado com o Vasco, também com dez gols sofridos por ele. A partida ainda marcou a reestreia do zagueiro Breno – que entrou como volante no segundo tempo -, que voltou a jogar futebol depois de mais de quatro anos longe dos campos. O último jogo dele, ainda pelo Bayern de Munique (ALE), havia sido no dia 17 de abril de 2011.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

 O empate levou o São Paulo aos 28 pontos na tabela de classificação, e manteve o clube do Morumbi na briga para ingressar no topo da tabela, entre os clubes na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Corinthians do técnico Tite foi a 34 pontos e manteve a vice-liderança, atrás do Atlético-MG.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CORINTHIANS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9 de agosto de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Gols: Luis Fabiano (2 min. 2ºT) / Luciano (21 min. 1ºT)
Cartões amarelos: Carlinhos, Wesley, Luiz Eduardo, Hudson / Felipe, Fagner
Cartões vermelhos: Felipe
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Auro), Rafael Toloi, Luiz Eduardo e Carlinhos (Wesley); Lucão, Hudson (Breno) e Michel Bastos; Ganso, Luis Fabiano e Centurión
Técnico: Juan Carlos Osorio
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique; Jadson (Edu Dracena), Elias, Renato Augusto e Malcom (Rildo); Luciano (Danilo)
Técnico: Tite
Uol

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627