Luciano mantém liderança com 61,5%; Cícero registra 30,3%

Publicado em sexta-feira, outubro 26, 2012 ·

Portal Correio

O deputado Luciano Cartaxo(PT), candidato pela coligação ‘Unidos por João Pessoa’, se mantém na liderança pelo comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste segundo turno das eleições. A segunda rodada da pesquisa Consult/Correio, concluída ontem, mostra o petista com 61,5% das intenções de voto. Na primeira percentual era de 58,5% ( um crescimento de três pontos percentuais).

O senador Cícero Lucena (PSDB), que concorre pela coligação ‘Por amor a João Pessoa, sempre’, foi citado por 30,3% dos eleitores entrevistados. O tucano registrou um crescimento de 5,22 pontos percentuais em relação à primeira rodada publicada no dia 16 desde mês. A diferença entre Cartaxo e Cícero é de 31,2 pontos percentuais.

Faltando dois dias para o segundo turno das eleições na Capital, apenas 2,7% responderam que ainda não sabem em quem vão votar e 2,2% disseram que não votam em nenhum dos candidatos.

Votos válidos

A Consult/ Correio quis saber ainda a opinião dos eleitores pessoenses levando em considereção apenas os votos válidos, descartando os brancos e nulos. Luciano Cartaxo lidera corrida pela Prefeitura de João Pessoa com 67% das intenções, contra 33% de Cícero Lucena.

Sony Lacerda, Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627