Lista tríplice com os nomes dos candidatos à vaga de desembargador será definida nesta quarta-feira

Publicado em terça-feira, agosto 20, 2013 ·

9afe0814-1bfc-4942-83c1-c93955429a46_media_Os três candidatos à vaga de desembargador serão revelados nesta quarta-feira (21), durante sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba. Na ocasião, os membros da Côrte de Justiça irão escolher três entre os seis nomes da lista sêxtupla que recebeu do Ministério Público Estadual. Em seguida, após a escolha dos nomes, o Poder Judiciário enviará a lista tríplice ao Executivo para que o governador do Estado possa escolher o próximo desembargador do TJPB.

 

As informações foram prestadas na manhã desta terça-feira (20) pelo diretor especial do Tribunal de Justiça, Robson Cananéa. Ele explicou que, após receber na tarde de ontem a lista sêxtupla do Ministério Público, submeteu a mesma à Presidência do TJPB, que, por sua vez, incluiu a matériana pauta da Sessão do Pleno para esta quarta-feira.

 

Os três candidatos que comporão a lista do Tribunal de Justiça estarão concorrendo à vaga deixada pelo desembargador José Di Lorenzo Serpa, cujo ato de aposentadoria foi publicado na edição eletrônica do Diário da Justiça , no dia 6 de agosto do ano em curso.

 

Estão concorrendo às três indicações os seguintes candidatos: Oswaldo Trigueiro do Valle Filho ,Marcus Vilar Souto Maior , Aldenor de Medeiros Batista , Fernando Antônio Ferreira de Andrade, Manoel Pereira de Alencar e Rogério Rodrigues Lucas de Oliveira. Eles compõem a lista sêxtupla do Ministério Público, a qual foi definida na tarde de ontem (19), através de eleição, promovida pelo Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba, e, em ato contínuo, entre ao Tribunal de Justiça.

 

FONTE: ASSESSORIA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627