Lindolfo diz que pior fase do governo já passou e prevê novas adesões na AL

Publicado em sexta-feira, maio 13, 2011 ·

201105131038280000003511O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), líder do governo na Assembleia Legislativa, acredita que a pior fase do governo Ricardo Coutinho já passou e que programas e obras importantes já começam a mudar a imagem da gestão, que sofreu nos primeiros meses com decisões consideradas impopulares. Pires revelou ainda que novas adesões devem acontecer nos próximos dias na Assembleia.

“A partir dos 100 dias do governo isso começou a mudar. Vários projetos e foram encaminhados e aprovados na Assembleia que com certeza trouxeram um impacto muito positivo”, disse o deputado, citando o Empreender PB e o Paraíba Integrada, além da rede hospitalar em cidades de pequeno porte e plano rodoviário.

“O programa Caminhos da Paraíba é o maior plano rodoviário da história da Paraíba, com mais de 800 quilômetros de estradas que serão construídas e recuperadas”.

Sobre a ampliação da bancada governista na Casa Epitácio Pessoa, Lindolfo revelou que já está em curso novas conversações com deputados da oposição e novas adesões devem acontecer nos próximos dias. “Mas essa revelação deve ser feita pelos próprios deputados quando esse processo acabar”.

O democrata lembrou que quando Ricardo Coutinho assumiu o governo com apenas 15 deputados e hoje já conta com 21. “A partir do momento que a avaliação do governo for melhorando, novas adesões devem surgir”.

Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627