Lincoln assume interinamente a presidência do TJPB

Publicado em quinta-feira, julho 10, 2014 ·

lincoolnO desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos responderá pela Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, a partir desta quinta-feira (10), devendo permanecer no cargo até terça-feira (15). Ele substitui o desembargador Romero Marcelo da Fonseca, vice-presidente do TJPB e que se encontrava no exercício da Presidência, que necessitou se afastar das funções por motivos pessoais, devendo reassumir na quarta-feira. Abraham Lincoln já exerceu a Presidência do Tribunal no biênio 2011/2012.

Com a transmissão de cargo, o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque assume a vice-presidência, na condição de decano (mais antigo) da Corte. As respectivas substituições ocorrem de acordo com o artigo 50 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça da Paraíba.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Desde o dia 25 de junho, o desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira vem dirigindo a Corte de Justiça interinamente, por um período de 33 dias, em virtude de pedido de licença da chefe do Poder Judiciário, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

JP com 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br