Ligado a Caiado, MBL paga outdoors contra Dilma

Publicado em sábado, agosto 8, 2015 ·

outdorO Movimento Brasil Livre – Goiás organiza para o próximo dia 16 um novo protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e o governo federal. O evento está marcado para a Praça Tamandaré, a partir das 14h, e espera reunir dezenas de milhares de pessoas.

Em Goiás, este movimento é ligado ao senador Ronaldo Caiado (DEM) e desta vez vem colocando até outdoors nas ruas de Goiânia para convocar os cidadãos. Os líderes do grupo são médicos que possuem relação estreita com Caiado e costumam se reunir com o parlamentar em Brasília.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O médico e empresário Silvio Fernandes, filiado ao DEM, é o porta-voz do movimento e vai no embalo da liderança artificial criada por Ronaldo Caiado. Sem representatividade política, Silvio aposta no discurso radical contra Dilma para atrair simpatizantes.

O DEM goiano é hoje um partido mais que fragilizado e personalizado apenas na figura de Caiado. Os prefeitos, que apoiam Marconi Perillo, devem bater em retirada até o final do ano e o único deputado estadual, o presidente da Assembleia, Helio de Sousa, também é da base aliada do governador.

Dono do partido, mas sem capilaridade e estrutura, resta a Caiado forçar uma aliança com o PMDB de Iris Rezende, pensando na disputa do governo estadual, em 2018. No entanto, já existem peemedebistas desconfiados da estratégia do senador e oferecem resistência.

Brasil247

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627