Líder estadual dos delegados comenta reajuste:“Não temos do que reclamar”

Publicado em segunda-feira, janeiro 14, 2013 ·

O presidente da Associação das Prerrogativas dos Delegados da Paraíba – ADEPDEL, Claudio Lameirão, avaliou com positividade o reajuste concedido pelo governador da Paraíba a categoria, anunciado nesta segunda-feira (14).

“Não temos o que reclamar não”, afirmou o delegado, logo após receber a notícia do reajuste de quase 14% à sua categoria, conforme foi anunciado pelo chefe do Executivo estadual.

Festejando os números, Claudio Lameirão disse que está confiante na promessa de Ricardo Coutinho de, a cada ano que passa, “tentar diminuir a distância salarial entre as categorias jurídicas do Estado”.

“Esse ano estamos satisfeito com o aumento e em 2014 vamos trabalhar tenhamos novamente esse avanço remuneratório”, afirmou Lameirão.

O delegado disse ainda que ficou surpreso com o aumento, tendo e vista que, em nenhum monento no passado, se conseguiu percentual semelhante sem que a categoria tenha realizado uma greve antes.

“Nós nos surpreendemos positivamente. Nenhum outro governador anteriormente deu sem greve um percentual desse. Nesse ponto temos que reconhecer que todo avanço salarial da nossa categoria ao longo dos últimos anos se deu através da greve da categoria e não por reconhecimento de mérito e trabalho desenvolvido”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627