Um exame realizado na manhã desta segunda-feira, em Belo Horizonte, constatou o que o próprio atacante Fred imaginava ao deixar o campo na partida do último sábado, contra o Santos, no Maracanã. O resultado apontou um estiramento grave, que pode tirar Fred dos campos por até três meses. Com isso, a temporada teria chegado ao fim para o camisa 9 tricolor.
A notícia é um duro golpe para o técnico Vanderlei Luxemburgo, na luta do Fluminense contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Fred também está fora do amistoso de sábado da seleção brasileira, contra Austrália, em Brasília, e contra Portugal, no dia 10 de setembro, nos Estados Unidos.
Na partida se sábado, na qual o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o time paulista, o atacante sentiu uma forte fisgada na coxa ao pegar a bola para cobrar uma falta próxima a área, logo aos 15 minutos do segundo tempo. Ao tentar dar um chute usando muita força, o artilheiro levou a mão à coxa.
Pelo fato do técnico Vanderlei Luxemburgo ter feito as três substituições, o camisa 9 foi obrigado a permanecer por mais 30 minutos em campo.
extra 15
Comentários