Lançado edital de processo seletivo para transferência voluntária na Universidade Estadual da Paraíba

Publicado em terça-feira, janeiro 5, 2016 ·

uepbEstão abertas até o dia 15 de janeiro, as inscrições para admissão por transferência voluntária relativa ao período letivo 2015.2 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h, na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), situada à Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário, Campina Grande – PB.

Somente podem solicitar transferência de outras IES, candidatos que no período letivo determinado para as inscrições apresentem requerimento à PROGRAD comprovando o vínculo com a Instituição de origem no curso objeto de transferência. É exigido que se tenha integralizado o período mínimo de um semestre letivo para os cursos semestrais, antes da data de inscrição.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O requerimento de inscrição do candidato, disponível no site http://comvest.uepb.edu.br/concursos/PS_Transferencia_2015/, deve ser preenchido e impresso pelo interessado ou representante legal para ser entregue pessoalmente junto com a documentação exigida no edital. Estão sendo ofertadas vagas de transferência para cursos dos câmpus de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

Para solicitar a transferência são exigidos: requerimento do candidato; documento comprobatório do Reconhecimento ou Autorização do Curso; declaração da Instituição de Origem na qual constem Coeficiente de Rendimento Escolar, confirmação da regularidade de matrícula ou matrícula trancada, no período letivo 2015.1; original do Histórico Escolar atualizado, constando as notas do Vestibular ou SiSU; comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 50 do boleto gerado no momento da inscrição; programas das disciplinas cursadas; e cópia do RG.

A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 26 de janeiro de 2016, na página da CPCON. A prova de Língua Portuguesa exigida na Resolução será realizada no dia 28 de janeiro de 2016, das 14h às 16h, no Centro de Integração Acadêmica, situado no Câmpus de Bodocongó.

Confira o edital.

Texto: Severino Lopes

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627