Ladrões roubam US$ 45 mil para financiar cirurgia de mudança de sexo

Publicado em quinta-feira, setembro 8, 2011 ·

ladroes2Dois funcionários de um supermercado são acusados de roubar US$ 45 mil do local onde trabalham para financiar uma cirurgia de mudança de sexo. Spencer Cullen, 23 anos, é uma mulher que quer se tornar um homem e supostamente ajudou a levar o dinheiro de uma loja Wal-Mart em Prescott, Arizona, para que ela pudesse pagar a operação.

Segundo reportagem do Daily Mail, Cullen ainda é fisicamente uma mulher, mas disse ter se preparado para a cirurgia durante muito tempo e que já vivia como homem há alguns anos.

Seu parceiro no roubo, Adriano Altiveros, 19, comprou um carro novo com sua parte do assalto, segundo informações da polícia local. O supermercado foi roubado na última quinta-feira e os dois foram presos um dia depois.

Depois de analisarem o conteúdo das câmeras do supermercado, os detetives responsáveis pelo caso determinaram que Altiveros distraiu os funcionários do caixa, enquanto Cullen praticava o roubo. Depois do crime, Cullen deu o dinheiro para Altiveros, que em seguida usou US $ 22.000 para comprar um Toyota Supra em uma revendedora de automóveis de Phoenix, nos EUA.

Ambos foram presos sob acusação de roubo. Mas se for condenado, Cullen pode processar o Estado pelo tempo em que esteve em uma prisão feminina ao invés de uma masculina.

O Dia Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br